domingo, 5 de junho de 2011

Apresentação das personagens

Andreia Meireles - uma jovem de 17 anos, frequenta o 1º ano da Universidade Técnica de Dança em Lisboa. É apaixonada por dança, é muito simpática, divertida e adora festas. Preza muito as suas amizades e não desgruda delas por nada deste mundo. Para si, a família e os amigos são a coisa mais importante na vida, e tem uma opinião sempre bem concreta, o que a deixa às vezes um pouco mal vista. Gosta de se arranjar e de ir às compras, e faz uma colecção de anéis. Já sofreu muito com a vida e não gosta de dar segundas oportunidade. Tem uma irmã mais nova - Filipa, com apenas 4 anos, e adora a sua companhia. Tem os seus ideiais bem definidos, mas ao longo do tempo perceberá que isso só lhe trará desvantagens. Tem cabelos chacheados loiros, olhos verde-esmeralda e mede 1,72 m.

Sílvia Correia - uma jovem de 20 anos, frequenta o 2º ano da faculdade de psicologia. Sonha em ser uma psicóloga desportiva conceituada e adora conversar e conhecer pessoas novas. Faz facilmente amigos, e o seu lindo sorriso é o seu traço mais característico. Adora as suas melhores amigas - Andreia e Daniela, e passa os momentos mais marcantes com elas. A sua mãe morreu quando ela era nova, e viveu sempre com o seu pai e com o seu irmão mais velho, e por isso sentiu desde aí falta de uma figura feminina na família. Sabe quais são as suas prioridadades, só que algo lhe faz mudar todo o seu "destino". Tem cabelo ruivo, o que ela preza muito, pois muitos pensam que a cor não é natural; tem olhos castanhos e mede 1,69 m.

Daniela Monteiro - uma jovem de 19 anos, frequenta o 2º ano de faculdade de línguas e humanidades. Ambiciona ser intérprete linguística, pois adora viajar e "descobrir" novas culturas. É apaixonada pela escrita, e um dos seus hobbies é escrever. Adora fotografar e passear. Vive com as suas melhores amigas, e namora com Ricardo, há sensivelmente 9 meses. Adora estar com ele, e por isso nos últimos tempo tem-se desviado das amigas e da família, mas sempre ligada aos estudos, visto que é a sua maior prioridade. Já participou, como figurante, numa série televisiva, e adorou a experiência e então gostava de voltar a repetir. Tem cabelos castanhos, com madeixas loiras, olhos azuis e mede 1,79 m.

Ao longo da história aparecerão novas personagens, mas na altura serão devidamente apresentadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário